Festival Kwati Club 2025
- Manauarou

- 21 de mai.
- 2 min de leitura
Parintins (AM) – O Festival Kwati Club 2025 já está com os motores aquecidos para mais uma edição histórica. Confirmado para acontecer entre os dias 26 e 29 de junho, às margens do Lago Macurany, o evento promete reunir 23 atrações musicais, incluindo quatro nomes nacionais, em uma grande celebração da música, cultura e diversão no coração do Amazonas.

Com ingressos já disponíveis no site Ingresse.com, o público pode aproveitar os valores promocionais do primeiro lote, que estará ativo até 1h da manhã do dia 10 de abril. Durante esse período, o tradicional Kwati Pass, que garante acesso aos quatro dias de festa, pode ser adquirido a partir de R$ 199, na Área Pavulagem.
De acordo com Egreen Baranda, idealizadora e uma das organizadoras do festival, a construção do Kwati Club 2025 começou assim que a edição anterior terminou. “O público pode esperar atrações de altíssima qualidade, estrutura de primeira — algo que já é a nossa marca registrada — e muita diversão durante quatro dias”, afirmou.
O evento contará com três áreas:
Pavulagem
VIP
Extra VIP, que inclui open bar de chope Brahma
Line-up diversificado com artistas locais e nacionais
A programação começa na quinta-feira, 26 de junho, com a já tradicional Festa dos Visitantes, reunindo dez horas de boi-bumbá com atrações como: Prince do Boi, Leonardo Castelo, Curumins da Baixa, Balanço da Toada, Toada de Roda, Príncipe do Boi, Márcio do Boi, Cateto da Toada e o DJ Adelino.
Na sexta-feira (27), o palco recebe a cantora nacional Marília Tavares, dona do hit viral “Palavras de Perdão”, além de George Japa, Grupo Kboclos e DJ Layla Abreu.
No sábado (28), o destaque vai para as bandas nacionais Kamisa 10 e Boka Loka, acompanhadas de Uendel Pinheiro, Mikael e o DJ Rafa Militão.
Encerrando o festival, o domingo (29) traz o show “Bora Beber”, com John Veiga, Jyou Guerra, a banda 100% Abusado, Meu Xodó, DJ May Seven e uma atração nacional surpresa, ainda a ser revelada. “Muito em breve todos vão saber quem é. Por isso, é bom garantir os ingressos e se preparar”, completou Egreen.



Comentários